quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Relatório final

O curso Introdução Digital foi mais um grande passo na minha jornada como professor, pois a informática é e deve fazer parte do material de apoio do professor. O primeiro encontro foi ótimo criamos nosso portifólio depois a conta gmail, a criação do blog, nos outros encontros as coisas foram se complicando e eu não estava entendendo nada, mas sabia que era importante e não deveria desistir naquele momento, mas com o apoio dos companheiros (as) da equipe e da nossa coordenadora Claudia que me orientaram no momento eu não desisti, e foi ótimo, pois o curso foi ficando cada vez mais interessante e veio a comunidade slideshere para completar. Enfim foram tantos pontos positivos até mesmo o que parecia tão difícil no final já não era. Quanto a ponto negativo eu colocaria que foi a distância, no final foi ótimo ter participado do curso pois aprendi bastante e espero participar de outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário